quinta-feira, 8 de junho de 2017

Pudesse Eu



Pudesse eu …
Voltar a sentir-me apertada em teus braços.
Voltar a beijar-te ainda com mais sofreguidão.
Pudesse eu…
Voltar aos tempos de loucura.
Voltar a sentir o palpitar do teu coração.
Pudesse eu…
Voltar a sentir-me trespassada pelo teu olhar acutilante.
Ter o sol dos teus olhos a aquecer os meus dias.
Pudesse eu…
Deixar-te ir, só para voltares para mim, a morrer de saudades.
Voltar a sentir o teu cheiro em mim, todas as manhãs ao acordar.
Pudesse eu…
Aninhar-me em teu corpo aveludado.
Transformar o presente em passado.
Pudesse eu…
Não!
Não posso!
Pudesse eu…
E voltaria a (re)nascer
A ter alegria
A ter vontade de viver.
Não!
Não posso!
Pudesse eu…
E amar-te-ia ainda com mais intensidade
Feita louca, insana.
Uma louca a rebentar de felicidade.
Não!
Não Posso!
Pudesse eu…

  

Carla Santos Ramada
In "Poesia a cores" GMH
Maio 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário