sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

O melhor presente




A poucos dias de soprar mais uma vela e festejar a dádiva da vida por cá andar com saúde, tenho uma conversa de circunstância com a minha filha deliciosa:

- Mãe sabes uma coisa, o pai já esteve a falar connosco para iremos comprar uma prenda para ti, mas olha eu disse que sim mas depois eu vou fazer –te uma coisa, eu mesma.

- Está bem, a mãe vai ficar contente.

- Pois, eu disse que sim ao pai mas as coisas que nós fazemos para oferecer são diferentes porque fomos nós que fizemos com as nossas mãos. Tu quando fazes as coisas e dás às tuas amigas elas também devem ficar todas contentes. É muito bom nós fazermos uma prenda para dar, por isso vou fazer-te uma coisa muito bonita.

Naquele momento, ela mesmo sem perceber já me estava a dar a melhor prenda de todas, saber que consigo passar valores que ela vai levar na bagagem para o resto da vida.

Este é o maior projecto da minha vida, ser MÃE!

Carla Santos Ramada
23 Fevereiro 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário