sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Solidão!




Sózinha!
Sózinha no meio da multidão …
E a solidão doí!
Família que me mima
Amigos que me divertem
Vizinhos conversadores
Conhecidos que me habituei a dar os bons dias
Tanta gente!
Uma multidão que mesmo estando à minha volta, me fazem sentir sózinha
E a solidão doí!
Sinto os seus abraços
Sinto os seus beijos
Ouço as suas gargalhadas
Mas não consigo deixar de estar só
Saio dali, não aguento tanta solidão….
E a solidão doí!
Preciso do abraço do vento
Do beijo da chuva no meu rosto
Do barulho das ondas
Da luz da lua
Assim a solidão já não dói
Aqui neste meu mundo
Existe Paz
Existe Liberdade
Existe Amor
E deixo-me ficar aconchegada pelo vento e iluminada pela Lua!
Aqui a solidão não doí!

Carla Santos Ramada
Agosto de 2019
Antologia de Poesia "Entre o sono e o sonho" - Chiado Books



Sem comentários:

Enviar um comentário