quinta-feira, 18 de maio de 2017

A prenda para a filha

Já todas as mães sabem, que os dias nunca mais acabam e que os nossos filhos estão sempre prontos a surpreender-nos, bem e quanto a isso, já não é novidade.
Mas depois existem aqueles momentos em que ficamos sem palavras, em que parece que o coração vai rebentar de alegria e de repente esqueces o  dia chato no trabalho, esqueces o cansaço no teu corpo.
É, ser mãe tem destas coisas… maravilhosas.
Hoje a minha filha recebeu de prenda de anos dois fios iguais, cada um com um coração e num tem escrito “Best” e no outro “Friends” e adorou claro, não fosse ela uma menina vaidosa.
Olhou para mim e perguntou o que queria dizer “Best” pois a outra palavra já sabia.
Após ouvir a minha resposta, disse muito pronta:
- Então posso ficar com um e dar o outro à minha melhor amiga?
Eu disse que sim, a ideia é essa.
Ela saiu aos pulinhos a dizer que ia levar para a escola para dar à amiguinha.
Passado um pouco, voltou atrás e veio ter comigo com os fios na mão.
- Mãe!! Olha, estive a pensar e decidi que afinal quero dar-te este fio a ti, porque a minha melhor, melhor amiga és tu! Gostas do fio? Posso colocar-te ao pescoço?
Acabámos num longo abraço.

Este momento valeu por tudo.

A mãe Carla

Sem comentários:

Enviar um comentário